quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu sei (Você me esqueceu)

Vim aqui pra dizer, que mesmo que eu tenha tentando não pensar, no fim eu penso em você.
Sei que te prometi que eu iria parar, que as coisas iriam mudar, mas no fim eu só encontro você.

Tarde da noite, acordo...
Bebo um copo de água e volto a me deitar.
E já, sem querer com você começo a sonhar.
Antes fosse sonho, são lembranças intermináveis(dolorosas).

Não é mais uma carta de como eu me sinto mal por ter te deixado.
Jurei que iria parar e é o que estou tentando fazer.
A vida lá fora não é fácil, aqui dentro sei que tenho você.
Sei que quando te vejo meu sorriso de boa tarde é simples como todos.
Mas atrás desse coração tem alguém que pede socorro.

Não quero que volte pra mim, pois sei que as coisas seriam difíceis.
Na verdade eu nem sei o que quero te falando tudo isso.
Me disseram "tente esquecer, e viva sua vida", mas ninguém me ensinou ao certo como isso se faz.
Levei suas lembranças na mala e lá longe as deixei.
Mas não sabia que ao voltar outras eu agregaria em meu peito.

Sei que tentas mudar, ser alguém que nunca foi.
Ou ser apenas alguém que eu esperava que tu foste.
O que me dói é saber que tais melhorias não são pra mim.
Que tu da valor a quem nunca te fez bem.(Eu tento me enganar)
Pois por mais que tu vivas sorrindo, a felicidade ai não existe.
Eu sei que não existe.

E só você pode me salvar,
me mostrar o que eu procuro...
Disseram que iriam me fazer te esquecer.








Eu tento não lembrar...

Nenhum comentário: