quarta-feira, 27 de julho de 2011

Então...

Qual segredo trás o seu olhar?
O que tem o seu sorriso que me hipnotiza, você me enfeitiçou?
É mais do que eu penso, é mais do que você sabe.
Quem um dia iria imaginar que eu poderia me apaixonar, por você, logo por você.
Que me deixa louca, que faz meus sentimentos e certezas se contradizerem.
Você é como uma musica que gruda, que por mais que eu ouça outras mil, continua na memoria.
Não digo que é um sentimento perfeito e que durará pra sempre, mas eu sei que durara tempo necessário até que você volte aqui.
Antes de te ter eu te perdi. Perdi pra distância, perdi pro medo.
Mas você não está tão longe, também nem tão perto, mas sei onde posso te encontrar, eu sei onde podemos nos encontrar.
E o sonho da mesma noite do mesmo momento continuam presente em mim, como se viesse me lembrar, que no fim de tudo isso, a gente vai estar perto.
Eu disse que você me hipnotizou, e confirmo por toda vida, mas seu sorriso, seu olhar misterioso é o que me faz bem, é o que me tira da realidade e me faz crer que tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: