sábado, 30 de julho de 2011

Mas se você...

E pra que dizer que o amor acabou se nossos olhos falam por nós...

A: Demorou pra chegar..

B: Ué, não sabia que estava me esperando

A: Pois é..

B: Esperou?

A: As vezes

B: Como as vezes?

A: Eu só sabia que você viria pra cá e fiquei olhando a hora que você chegaria..

B: E por que?

A: Porque as vezes me da vontade de falar contigo

B Também é bom falar com você

A: Eu sei.
Sinto o mesmo.

B: Sente?

A: Estou falando da vontade de falar contigo.

B: Mas eu também.

A: Claro.. hehe

B: E a vida?

A: Sempre em frente.
E sua vida?

B: Você..

A: Como?

B: Você sempre em frente?

A: Ah, eu, é claro..

B: Que bom.
Minha vida segue seu caminho.
Espero chegar a alum lugar, e quem sabe um dia fazer alguém se sentir bem com minha presença, ou simplesmente pelo fato de eu respirar.(quem sabe essa pessoa lá na frente não seja você)

A: Claro que sim.(eu sou essa pessoa)

B: Assim eu espero.(Me diz se ela é você)

A: Fiquei sabendo que você está com alguém.(Eu sei que eu fugi e que procurei outra pessoa, mas como você pode fazer isso?)

B: Soube?(Eu estava bem, mas não completo)

A: Ainda está?(Ela deve ser melhor)

B: Não mais. Na verdade é uma história complicada, acho que todas são.(Eu queria que a nossa não fosse)

A: É sempre assim.(Por que me compara com as outras, a nossa foi diferente)

-troca de olhares-

A: E você não vai voltar atrás?

B: Sempre em frente.

A: Hum, claro.(Então me deixou lá no fundo)

B: Guardo um sentimento no peito, algo pequeno, porém as vezes me faz rir.

A: Que bom.(É, você me deixou)

B: É claro que existem coisas que não se apagam, coisas que não tem um fim, pelo menos não o fim que a gente quer, pra essas eu espero achar um caminho.(Como a nossa história)

A:(Como a nossa história)
Eu espero que consiga.

B: Eu também.(Se você quiser eu sei que podemos ter um final melhor, quer dizer, uma retomada sem dores)

A: Só não pode existir dor né?!(Como a que você fez em mim e eu por bobagem acabei fazendo você sentir em dobro)

B: Se for pra existir dor é melhor nem pensar em começar, hehe..
(Já entendi que você não quer reviver nada)

A: É.(eu tenho medo de sofrer)

B:(Queria estar ao seu lado, mas você não deixa, eu faço errado e me distancio ainda mais)

A: Mas vamos mudar de assunto...

B: Claro...

AB:(Mas se você olhasse no fundo dos meus olhos saberia o quanto ainda resta de você em mim)

Nenhum comentário: