terça-feira, 30 de agosto de 2011

I'm trying so hard

Quilômetros sozinha e ainda não me encontrei,
Se é que me procuro.
Pensei tanto em todo mundo que acabei me esquecendo.
Não culpo as pessoas por não serem aquilo que esperava delas. Não culpo os problemas que agora me fazem querer desistir.
Dizem que é difícil, mas não te dizem o quão doloroso se torna.
Solidão, achei que estava bem longe de mim, só achei.
Escolhas e renuncias, é assim que a vida segue, e quando tu acha que tudo está resolvido os problemas chegam para te fazer lutar cada vez mais por aquilo que tu quer.
Mas disseram que se nem o amor dura para sempre, a dor também não durara.
Não os julgue por não saber amar e não desculpe assim tão fácil, não se esqueça, que muitas vezes para nos salvar devemos esquecer.
Só não se esqueça quem é você, porque muitos vezes eu me esqueci, sei que o caminho é longo e as vezes complicado de se andar, tudo que tenho agora em minha mente é vontade.
Vontade de continuar, de não desistir e ser fraca.
Pois fraca nunca fui e jamais serei..
O mundo pode tentar me derrubar, mais não vai conseguir...to be continued..

Nenhum comentário: