segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Partir, ficar?

Deixar partir...
Parece algo tão difícil de se falar, de se encontrar...
Busco em poemas que nem são meus o motivo para continuar adiante...
Pensar em algo que esteve em você, algo que fez parte e que hoje está perdido em algum lugar, buscando motivos para se tornar maior, para fazer valer a pena...
Me perdoe se em algum momento quis fazer você ficar, talvez eu não estivesse em mim, e não percebesse que mesmo rodeada de pessoas estarei sozinha, no fim da noite serei só eu com todos os meus defeitos e qualidades que poucos chegam a conhecer. Talvez por falta de oportunidade, ou por deixa-las por ultimo, esquecer de que ninguém merece carregar meus defeitos além de mim.
A gente busca nos outros aquilo que não encontramos em nós, buscamos nos outros o conforto que somente nosso coração nos dará. Não é apenas saber viver, é saber lhe dar consigo mesma quando estiver sozinha, é olhar para o mundo e saber que ninguém além de você mesma pode ter um colete salva-vidas.
"HEY, OLHE SÓ PARA MIM, EU ESTOU AQUI E NUNCA TE DEIXAREI SÓ"

Nenhum comentário: