terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pra você ouvir

Queria eu poder dizer que tenho tudo sobre controle, mas sou tão descontrolada que sairia patético.
A gente arruma problemas onde não tem e passa a descontar e não saber lhe dar com aqueles que chamamos de importantes.
Esse não é um pedido de desculpas, embora tenha muitas para pedir.
O seu colo tem o aconchego do qual é difícil de encontrar por ai, você é uma casa no campo que volta e meia sofre tempestades de vento, mas eu nunca pretendi deixar.
O convívio nem sempre é uma coisa fácil e duas pessoas de testa dura sempre acham de se bater, mesmo quando querem deixar de lado tanta confusão.
Só queria te dizer que você é uma estrela da qual faltava no meu céu e mesmo que as nuvens a cubra, saberei que estará lá. O que quero é que essa estrela brilhe, que cresça em outros céus e os façam lugares melhores também.
Posso não ser o céu mais incrível de se viver e talvez seja um pouco tempestuoso, mas se você fechar os olhos agora, saberá que nada disso importa, estando aqui ou não, o meu carinho sempre será o mesmo, da mesma forma como sei que o sol nascerá amanhã.

Nenhum comentário: