terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Vazio

É simples assim, as pessoa passam por nossas vidas e cada uma que sai leva pedacinhos da gente.
Você me tirou muitos pedacinhos, me fez sentir falta do que eu realmente era.
Eu achei que era feliz, quando percebi que me dei de mais, me entreguei de mais e então quando o final chegou, não sabia mais onde estava.
Me tornei alguém que não queria e sem perceber a essência do meu coração já não era mais a mesma, passou a fazer mal, a me machucar.
Pulei etapas, acreditei em sonhos, fiz coisas que não eram da minha vontade, mas fiz de sorriso no rosto, porque queria ser aquela que brilhava.
Sabe o quanto eu demorei pra acreditar que não era assim? Perceber que havia mudado e antes de machucar alguém eu me machucava, eu me tornava ruim.
Esse foi o preço que paguei por deixar você me arrancar pedacinhos, no final todos os pedacinhos formaram um grande buraco, um vazio, uma falta.

Nenhum comentário: