terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nunca seremos os mesmos depois de um grande amor


Nunca seremos o mesmo depois de um grande amor.
Mesmo não querendo você aprende a se fechar depois que "sofre" por um grande amor.
Passamos a pensar mais, a confiar menos.
Na realidade ninguém fica como o outro depois de um grande amor, e posso dizer ao meu ver que isso vai da personalidade de cada um.
Apesar do sentimento sempre falar mais alto, somos humanos e queremos apenas ser feliz.
Por experiência própria, posso dizer que depois de um grande amor nos perdemos na vida até achar o ponto de partida para se renovar.
Não vou falar sobre mim especificamente, mas posso dar alguns exemplos que tenho em minha volta.
Sempre me pego pensando como o amor pode ser tão bom e ao mesmo tempo acabar com seu psicológico.
É como um vicio, uma droga.
Se libertar daquilo que você julga essencial na sua vida é realmente uma coisa difícil e as vezes impossível.
Tenho um exemplo ao meu lado, de uma menina que amou demais um amigo sofreu, mas sempre quis a chance de ser feliz, hoje é fechada desacreditada. Mas toda vez quando deita sua cabeça no travesseiro chora por estar longe de quem ela mais amou, se você pergunta la, se houvesse outra chance ela tentaria algo, ela te responderia que não, mas só ela sabe a dor enorme que a causa quando ela pensa em uma nova chance, quando ela imagina a imagem de quem sempre amou.
A pior coisa de se fechar é que não é só você quem sofre.
Amei alguém que também se fechou por sofrer, por ainda amar.
E não é só a pessoa quem sofre, você também sofre, você tentar mostrar que nunca ira faze la sofrer, mas não adianta, você da o maior valor que se pode ser dado, ama com toda sua força, tenta de toda a maneira faze la feliz, mas sempre pensa que isso não adianta.
O fato de a pessoa ser fechada não ah deixa demonstrar o amor que sente. Amar com toda força e não ter nem se quer a demonstração de que também se é amado é muito ruim e desestimulante.
Existem aqueles que para se livrar da dor acabam se perdendo na vida, aqueles que querem descontar nos outros tudo que sentiu e ainda sente, existe aqueles que esquecem de viver, os que fazem poesias e musicas(assim como eu), aqueles que ficam com todas(os) pois assim acham que encontraram o "amor da sua vida", a mudança pode ser grande ou pouco notável.
Mas sempre mudamos depois de amar, faz parte de nossa vida, da nossa forma de aprender a viver sem precisar de apoio.
Admiro aqueles que conseguem esquecer um grande amor. Só é uma pena que eles não existam.
Ou amor não era grande ou você se esconde de você mesmo.

Nenhum comentário: