terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ponto de Vista

Cansei de escrever sobre meu amor idealizado.

Cansei de ficar cansada.

Cansei de correr atrás,

tentar mudar para voltar no tempo.

Confesso que agora me falta a inspirarão.

Me fechei em um mundo só meu, aprendi a viver com a solidão.

Me fortaleci com minha dor, senti meu coração se espatifar.

Hoje nada mas me importa aprendi a me fechar.

Julgava as pessoas por serem assim, fechadas em seu mundo.

cansadas de viver, cansadas de amar.

Quando todo seu mundo vem ao chão, você percebe que a vida é muito além daquilo que você espera.

De que me adianta chorar, sofrer, amar?

"Como se fosse possível a Bela se apaixonar pela Fera"

Dizia a mim mesma que nada nesse mundo seria impossível para mim.

Mas hoje, com tudo que sinto e vivi nesses meus poucos anos, aprendi que nem tudo é possível a partir do momento em que você se envolve com alguém.

Não adianta escrever poemas lindos, canções extraordinárias, não se quem você ama não da importância a isso.

Cansei de ouvir que o medo vem em primeiro lugar.

Não quero ser covarde como todos.

Cansei de esperar por uma coisa que não acontecera.

São poucas as pessoas que sabem amar do mesmo modo, da a mesma importância para quem te quer bem.

Eu posso mudar quantas vezes for, mas nunca irei te agradar.

Nunca serei o bastante para você.

Então pra quer sofrer assim?

Então pra que mudar?

Cansei de chorar por sentir sua falta e ver que você não se importa.

Porque pra mim você nunca irá se importar.

Pode derramar quantas lágrimas for, pra mim isso nunca vai mudar.

Se eu te fiz chorar, me perdoe, mas o amor que eu sentia por você me fez morrer.

Nenhum comentário: