quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cansei de ficar cansada

Cansei de ficar cansada, fingir ser quem não sou.

Cansei de sempre estar errada, ver minha vida quase acabada e não pode fazer nada.

Cansei de olhar para as estrelas esperando o sono chegar, e só então nos meus sonhos eu pode te beijar.

Cansei de ser do mesmo jeito, cansei de não conseguir mudar.

Cansei de ficar apenas na espera.

Cansei de não ter forças para lutar

Cansei de ficar calada e ter que esconder os meus sentimentos.

Eu não posso mais agüentar, minha cabeça parece que vai explodir.

Eu sou apenas uma bomba relógio andando por ai.

Cansei de sempre ajudar e nunca ser lembrada.

Cansei de sempre ser a engraçadinha da turma, e muitas vezes não receber nada por isso além de patadas e olhares frios.

Minha vida esta andando muito rápido e como sempre as pessoas estão mudando, e eu não quero viver se for pra viver assim.

Cansei de nunca ser uma prioridade.

Cansei de viver em um mundo de ilusão.

Estou rodeada de inveja, e cada vez as pessoas se odeiam mais.

Cansei de acreditar e sonhar com um mundo melhor e esse mundo estar cada vez pior.

Cansei de ser alvo de intrigas e mentiras.

Cansei de acreditar nas pessoa e só então depois eu descobrir o quanto elas eram falsas.

Cansei de criar poemas e textos, e eles nunca fazerem a mínima diferença.

Cansei de amar e depois receber um punhal em minhas costas, e a dor fazer com que eu perca o ar, me fazendo morrer pouco a pouco sem pode me ajudar.

Eu cansei de tudo eu cansei desse mundo, cansei de procurar respostas e me sentir uma idiota.

Cansei de estar sempre cansada, eu vou pra um lugar onde ninguém possa me encontrar, um lugar que eu possa ser quem sou.

E nada mais vai me atingir.

Nenhum comentário: