sábado, 23 de janeiro de 2010

Quando tudo parece estar bem, acabo me perdendo em você novamente.

E tudo fica confuso em minha cabeça.

Seria tão simples te esquecer,

Seria tão simples fingir que não sei quem você é.

Seria simples, se não fosse o amor que eu sinto por você.

Amor aquele que nem sei se hoje você pretende receber.

Minhas lagrimas mataram minha sede.

A dor me fez crer, que sofrendo a gente aprender a ser forte.

Escrevo aqui palavras que de certa forma não fazem sentido pra ti.

Mais que pra mim, me muda completamente.

Eu nunca esqueci que eu sempre vivi por ti.

Eu nunca esqueci de todas as coisas que um dia lhe falei.

Hoje eu estou aqui confusa, sem saber o quanto esse amor irá me fazer bem.

Sei que ele me seguira pra sempre.

Mais eu apenas queria que ele soubesse que eu não quero te querer.

Eu preciso de apoio, e isso já não encontro mais em ti.

Então me deixe viver, um novo amor.

Sim, é esse amor que chegou e se instalou em meu peito.

Que quando percebi havia ocupado quase tudo, e que por pouco não arrancou você do meu peito.

Ao mesmo tempo que eu preciso de você, eu quero te esquecer.

Não posso viver em um mundo tão dividido.

Estou tentando recomeçar, deixando de lado as magoas e as tristezas.

E ontem quando eu pude perceber que você estava feliz longe de mim,

fez com que meu coração te quisesse, e ao mesmo tempo, te expulsasse do meu peito.

Já não sei se vai dar, pra viver sem você.

Já não sei se vai dar, pra viver ao teu lado.

Nenhum comentário: