sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Procuro-te em meus sonhos

É difícil dizer adeus eu sei.

Sei também que não conseguiria viver sem você.

Mas hoje decidi que seria melhor pra mim esquecer esse sentimento por algum tempo.

Por mais que eu saiba que pode passar o tempo quer for eu vou continuar a te amar.

Mais eu queria que soubesse que sua amizade é importante pra mim.

Ela me fez crescer.

Vou seguir em frente tentar viver.

Vou viver sonhando com o beijo que eu nunca te dei.

Segurei sua mão te ajudei, tentei ao máximo te fazer feliz.

Eu não sei o que aconteceu mais seu amor desapareceu.

Coisas inexplicáveis são mesmo assim.

Só te peço que não espere muito de mim.

Isso é simplesmente muito mais do que o tempo não pode apagar.

Não peço que me ame assim como eu te amo, sei que estaria te pedindo demais.

Só peço que continue a olhar nos meus olhos pois isso me da forças pra viver.

Sei que meus olhos não são os melhores atrativos do mundo,

mais se lembre que dele saíram muitas lagrimas quando eu sofria por você.

Eu chorei, eu sofri aprendi a te amar a te ter em mim.


Estou cansada vou dormir, e sei que te encontrarei nos meus sonhos.

Nenhum comentário: