domingo, 24 de janeiro de 2010

Como em todos os dias procuro algo que me faça forte!
Que me ampare e não me deixe desabar!
A três semanas atrás não sabia quem eu era, chorava fácil e sofria muito.
Mas felizmente isso mudou!
Eu tomei banho de chuva, esperei o sol nascer, contei as estrelas nossos segredos, disse a lua pra cuidar de você!
Eu sabia que não seria fácil, mais mudar achei preciso!
Percebi que sou o possível e você o impossível!
Passei dias escondida com medo da solidão, esperei noticias suas mas elas nunca chegaram!
Achei que nunca seria boa, decidi viver a toa, mas a coragem não deixou.
Com toda sua força ela me levantou.
Pedia a Deus respostas tolas, gritei seu nome em pensamento, tudo que eu queria era você naquele momento.
Então eu consegui, muralhas eu derrubei, tive força pra lutar, aprendi a caminhar.
O vento soprava forte batia em minha janela, a dor ecoava alto mas a ela não me entreguei.
Hoje sei quem eu sou, meu lugar estou no mundo a buscar, preciso estar bem pra poder te encontrar.
Superei os meus medos, aprendi com tudo que sofri eu mudei novamente pra poder te ter aqui.
Então meu amor vou te entregar e dessa vez tudo vai se acertar.

"Eu sempre achei que veria o sol nascer ao lado do meu verdadeiro amor"

Nenhum comentário: