sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Apenas em um segundo

Eu busquei por tanto tempo, o que eu nem sabia,

hoje eu te encontrei, e minha certeza é que tudo vai melhorar.

Sei que faço poemas pensando em um outro alguém, mais a verdade é que é você quem me faz bem.

Sei que você esta comigo,

E ao te sentir, meu coração congela.

E quando te vejo ele bate tão intensamente, mas tão lento.

Eu não consigo imaginar a imensidão desse amor, só sei que é mais forte do que eu esperava.

Eu só queria que você me ouvisse.

Eu só queria que você soubesse.

Que sentisse tudo que eu sinto em apenas um segundo.

As lagrimas que escorrem dos meus olhos lavam minha alma,

E a saudade que eu sinto, aumenta e toma conta do meu peito.

Sua ausência é marcante, e sua presença intensa

Você veio e mudou a minha vida

Tantas brigas e desentendimento.

Mas eu sei isso me faz crescer, e eu fico em paz.

As nossas pausas inacabáveis me trazem as dores do silencio, e meu coração grita em meio a tanto silêncio.

Silêncio esse que por varias vezes tentei decifrar.

E em apenas um segundo gostaria de mudar.

Fazer com que esse silêncio se transformasse em palavras, que acabasse com minha agonia.

Palavras aquelas que passo o dia pensando, mas que quando chega a noite são sopradas pelo vento.

Então quando eu não estiver ao seu lado leia essas palavras, e em apenas um segundo conforte teu coração.

Eu te amo e é pra sempre.

E nada importa.

Eu só quero que você olhe no fundo dos meus olhos.


(A primeira que eu fiz pra você M.D.M.S)

Nenhum comentário: