sábado, 23 de janeiro de 2010

Eu só espero não estar fazendo a coisa errada.
Espero não estar escolhendo o caminho que me faça deixar de te amar.
Não quero que sofra com nossa distância, mas só estou fazendo isso por você.
Tente entender, que isso é o melhor para nós.

Se não for pedir demais, quero que seja feliz.
Esqueça por um tempo que eu existo e siga sua vida.
Desculpe te ignorar, mas tem que ser assim.
Sei que você ficara bem meu amor.

Razão das minhas canções.
Hoje esta sendo um dia muito triste para mim.
Decidi me afastar e nada irá me fazer voltar atrás.
E os dias que passarmos longe, será para nos ensinar novamente a amar.

Encontre alguém que te mereça.
Sei que você não é pra mim, eu passei a aceitar isso.
Eu apenas me confundi com tanto amor que trago no peito.
Segue teu caminho em busca de alguém que te faça bem.

Sei que sou eu a culpada de tudo.
Te fiz sofrer e chorar demais.
Depois de tanto erro eu só quero acertar.
Estou tremendo, estou com medo, não sei o que será de nós daqui pra fentre.
Mas não vou desistir, e vou ensistir, tem que existir um tempo entre nós.

Razão das minhas canções.
Hoje esta sendo um dia muito triste para mim.
Decidi me afastar e nada irá me fazer voltar atrás.
E os dias que passarmos longe, será para nos ensinar novamente a amar.

Nenhum comentário: