sábado, 23 de janeiro de 2010

Acorde dos teus sonhos e olhe pra mim.
Por tanto tempo eu te esperei, e hoje sei que é você.
Não consigo esconder o que eu ensisto em sentir.
As dores forão apagadas a tristeza ja não mora mais aqui.
Hoje a minha certeza é que eu sempre te amarei.
Ja não me importa mais nada.
Tudo que eu puder eu farei pra te ter aqui.
Andei por muito tempo sozinha, vagando por lugares escuros
e desconhecidos.
Mas agora eu tenho você e não é a distância que me fara dexistir
desse amor.
Não é preciso gritar para provar o que eu sinto pois olhando nos meus olhos
você ira perceber, que é a mais pura verdade.
Ja não tenho mais medo e a alegria desse amor me da forças pra viver.
Esqueco de tudo e me volto apenas para você.
A noite chega e lua me parece dizer que você esta aqui, e as estrelas me fazem
lembrar do brilho do seu olhar.
Me encontro e novamente te vejo.
Não consigo parar de pensar em você.
Espera que logo estaremos juntos, espera que o tempo vai passar e se a saudade
ensistir em nos machucar mostraremos a ela que nosso amor é mais forte que tudo.
Eu nunca irei te deixar só.
Pois você é tudo pra mim.
Feche seus olhos e volte sonhar
Pois nos teus sonhos eu tambem vou estar!

Nenhum comentário: