sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A ausência do tudo!

Agora eu pude perceber.
Agora eu aprendi a dar valor.
Sei que foi da formal mais cruel e mais dolorida
mais agora eu pude ver.
De valor as coisas presentes, pois no futuro, você não sabe se elas estarão contigo.
Para muitos isso não ira diferenciar em nada.
Mais para mim diferencio muito.
Talvez seja tarde pra dizer, mais se um dia você puder me escutar, ou até mesmo ler o que eu acabei de escrever.
Você irá perceber que eu estou muito triste por não te ter.
Desculpe por eu não falar isso antes mais como todo
ser humano eu só dei valor quando perdi.
Nunca me esquecerei teus sorrisos, teu jeito de falar.
Hoje guardo em minhas lambraças o seu lindo olhar.
Para muitos isso não significara nada, mas para quem sofreu o que eu estou sofrendo, se encantarão pelo jeito de estar
falando.
Não te dei um abraço de despedida, mas você estará para sempre no meu coração.
Prometo que irei mudar, apenas por você.
Prometo que cumprirei as minhas promessas feitas.
Eu nunca me esquecerei que sonhos sem ação viram ilusão.
Nunca me esquecerei de tuas palavras que me fizeram me encontrar.
Completei-me depois que te conheci.
Obrigada por me ensinar as coisas que eu não sabia.
Com todas essas palavras eu te agradeço.
Amanha não será a mesma coisa sem você
Risos brincadeiras coisas de que não me esquecerei.
Obrigada por um dia você ter participado de minha vida.
Longe ou perto e sei que não me esquecerei de você.

Nenhum comentário: