sábado, 23 de janeiro de 2010

Perco você, em meus braços e morro um pouco mais.

Cada dia que passa eu enlouqueço mais.

Não consigo mais viver sem pensar em ti.

Seja antes de dormir, seja na hora que eu acordo, seja nos meus sonhos e nas minhas ilusões.

Por mais que eu tente te esquecer, sua face sempre aparece em minhas preces.

Já não estou suportando essa dor que me machuca.

E às vezes eu pareço tão forte, mais por traz desse muro, é que eu realmente me escondo.

Tira-me dessa solidão, ou acabe de vez com meu coração, você não me diz que sim e nem que não.

Responda-me, olhe em meus olhos.

Não me deixe sofrer desse jeito.

Sei que você não nasceu para mim, mas mesmo assim meu coração teima a te amar.

E não me culpe por sofrer assim, eu não escolhi te amar.

Eu não escolhi passar meus anos solitários, por amar alguém que nem imagina o que eu ouso sentir.

Não escolhi estar aqui escrevendo meras poesias que você nunca ira ler.

Mas mesmo sem esperança, mesmo sabendo que esse amor é errado, eu continuarei a te esperar.

E se uma vida for pouca, peço que na outra eu te ame também.

Mesmo estando aqui quase caindo de dor, juro que sempre te amarei.

Seja aqui ou aonde for eu sempre te terei como a musa dos meus sonhos.

Sempre te levarei...Seja aonde for!

Nenhum comentário: