sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Eu quero aprender a viver..

Eu queria te esquecer mais todos os meus pensamentos me levam até você.

Eu queria morrer, pra não poder ver mais sua face nos meus sonhos!

EU queria não chorar ao sentir saudades de ti!

Eu queria não ser fraca o bastante pra pedir que você volte!

Eu queria viver!

Esquecer que um dia você existiu, mesmo isso sendo impossível pra mim!

Eu disse para você seguir sua vida quando tive a chance de te ter novamente.

E me arrependo por não ter tentado.

Mesmo sabendo que iria sofrer.

Eu já não sei se sofro mais com tua ausência, ou com a sua total presença.

Pelo amor de Deus tire essa dor do meu peito.

Siga sua vida e não olhe pra mim!

Me deixe caída no poço da solidão.

Um dia eu vou poder seguir em frente, um dia eu vou poder ver o sol, um ainda vou respirar sem sentir

o seu cheiro,o vento ainda vai tocar a minha pele sem que me faça sentir o seu toque!

Eu não posso mais me arrepender de não ter vivido,e será Que Posso sentir saudades dos momentos ao seu lado que não tive?

Eu já não sei se essa é uma historia de amor mal vivido, ou se é apenas uma ilusão de um romance inacabado.

Você me procurou dizendo que estava com saudades, e eu chorei dizendo que sentia sua falta, que precisa de ti.

Mas me arrependi, desde o momento em que acordei e percebi que você não estava aqui.

E por mais que pra todos isso pareça loucura minha, eu sei que não é.

Me acorde venha ao meu encontro, por uma ultima vez.

Eu preciso te esquecer, mais quero reviver tudo o que eu perdi.

Eu quero sonhar, mesmo não sendo ao seu lado.

O meu passado me prende e me deixa confusa.

Eu preciso entender que pra mim isso tem que acabar.

Eu preciso estar em algum lugar que não me faça lembrar você.

Eu preciso seguir e esquecer essas historia que é ligada a você.

Mas me de por uma ultima vez toda a força que você é capaz de me dar.

E depois disso você pode ir embora, você pode me esquecer.

Nenhum comentário: