sábado, 23 de janeiro de 2010

20 de Janeiro

Tudo está calmo lá fora..

Mas já são 04 e tantas logo a cidade acordara

Aqui dentro a solidão faz frio e as paredes se congelam.

O meu coração estava vazio depois de sofrer tanto resolveu descansar.

O que não descansar é minha mente ela insiste em se iludir.

De olhos fechados eu vejo tua face e em um segundo te sinto por toda parte.

Logo meu coração salta e para derrepente.

Coração bobo, ele insiste em vacilar quando se trata do seu vicio maior.

Meus pulmões pedem ar, como sempre me esqueço de como respirar.

É uma situação difícil, tenho que aprender a me controlar.

Eu tento te ligar mas como sempre não saberia o que falar.

Então novamente a angustia e suas aliadas voltam a me incomodar.

Queria ser forte o bastante para espanta-las daqui!

Mas o que eu posso fazer? Mesmo tentando, mesmo lutando,

Tudo me leva até você!

Velhas lembranças me fazem sofrer, juro que tentei esquecer mais não dá.

Meus medos minhas ilusões estão todas nesse lugar, a esperança que tenho é de ainda poder te amar completamente, como eu sempre quis.

Enfim me afogo nos meus próprios pensamentos e acabo me deixando levar.

Eu sonhei com você, mas tudo foi diferente!

Te senti de uma forma que nunca havia sentido antes.

Tive seus lábios nos meus como sempre esperei, naquele momento era só você e eu, como naquela vez que te encontrei.

Tentei sonhar novamente mais sonho bom como esse só acontece uma vez, pra deixar saudade e mostrar que quanto mais quero, mais me afasto de você.

Não vou mentir nem esconder, quanto mais eu tento esquecer mais eu te amo.

Mas eu decidi desistir, decidi deixar você ser feliz.

Mesmo que minha vontade de te querer aumente, mesmo que o sofrimento me rasgue por inteira.

Sei que tenho que aceitar a vida como ela é.

Não criarei um fim para nossa estranha história.

Eu esperarei..pois sei que um dia meus sonhos se tornaram realidade!

Nenhum comentário: