quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Triste imperfeição

Eu tenho te achado tão esquisita, distante e preocupada.

Seu olhar brilha de dor, ele me transmite uma esperança quase morta.

Seu sorriso não é nada mais que uma amostra de dentes ensaiada na frente do espelho.

Sua pele está cada vez mais pálida, suas olheiras escuras condenam as noites que passou acordada.

O que foi linda menina?

Ainda sofre por amar?

A noite lá fora está tão brilhante, estrelas por toda parte e você parece desanimada aqui dentro.

Os dias têm passados e percebo que você tem chorado, está com medo de alguma coisa?

A confusão se agregou em você de novo?

Cadê aquela menina que estava feliz apenas por estar?

As musicas tocam na rádio e você faz uma careta de dor.

Essas musicas te lembra alguém?

Você está sofrendo e parece cansada da vida, desistiu de tentar resolveu se fechar.

Olha menina isso não é uma coisa boa.

Estão preocupados com você.

Você dorme durante o dia esperando que tudo passe rapidamente.

Mas e a noite?

Você sofre em dobro e não acha isso ruim?

São tantas questões em minha cabeça, tanta pergunta pra te fazer.

Mas me diga menina, cansou de esperar?

Você vai mesmo se entregar a esse mar de dor?

Não ouse desistir dos teus sonhos.

Pra ser feliz você precisa sofrer, sim está em seu sangue.

Sofrer até morrer.

Não estou dizendo que as coisas vão melhorar,

Mas quem sabe você possa superar tudo isso.

Se esconder do mundo não vai te ajudar, ao menos que você tenha um plano pra se encontrar.

É isso que quer, menina, você pretende se encontrar?

Quer resgatar suas forças e aprender a viver?

Todos nós temos o nosso lugar, coloque em sua cabeça que esse sentimento é impossível e siga em frente.

Sofrer tanto assim nunca levou ninguém a nada.

Reaja, pois se não reagir a vida reagirá por você e os resultados não serão nada bons!

Nenhum comentário: