sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sei

Sei está tão diferente
Estou fugindo e isso não adianta
A força da minha vida está confusa sobre mim
Lá fora o céu se confunde entre sol e chuva

Tanto tempo se passou
Na minha vida você ainda está
Se lembra daquele amor que era pra sempre?
Juro que não acabou

Sei que o mundo gira muitas coisas vão mudar
Me coloquei no seu lugar
Mil vezes eu tentei te entender
Se tento me afastar é pra não te fazer sofrer

Sei que a falta causa frio
Mas você precisa entender
Se estou tentando melhorar é simplesmente por você
Talvez essa seja a maneira de te explicar
Tudo que não posso dizer
Por isso vim aqui pra cantar

Sei que o mundo gira muitas coisas vão mudar
Me coloquei no seu lugar
Mil vezes eu tentei te entender
Se tento me afastar é pra não te fazer sofrer

Você precisa de uma canção para ouvir longe de mim
Assim quando eu partir não irá me apagar.

Nenhum comentário: