sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sobre meus pensamentos...

Odeio mentir sobre meus pensamentos e sentimentos.
Me revolto com os rumos que minha vida leva mesmo eu não querendo e lutando para que isso não aconteça.
Talvez eu me preocupe demais com tudo que ainda possa acontecer, mas de certa forma apenas tento me preparar com tudo que ainda esteja por vim.
É engraçado e bem frustraste como estou me sentindo hoje.
Sempre tive algo para escrever, mas hoje tudo que faço não tem sentido.
Sempre soube tratar minhas dores, transforma las em palavras e passa las para um papel.
Sempre tive a certeza sobre aquilo que conheço.
Meu mundo de certa forma parece desconcertado.
As vezes penso que sei o que quero, mas de repente não quero mais aquilo que penso.
É engraçado como me fecho em meu mundo, mas de certa forma espero que a pessoa que eu espero, entenda o meu ponto de vista e me "salve" dos problemas.
Penso que de certa forma deve ser muito difícil ser a salvação dos problemas de alguém, ainda mas quando esse alguém sou eu.
Sim, eu sei dos meus defeitos nunca os escondo até porque fazem parte de mim, e de certa forma os admiro, pois se não fossem por eles eu seria muito sem graça.
Penso que não deveríamos nos entregar a alguém tanto assim, mesmo que tudo indique que elas nunca irão nos deixar, essas pessoas em algum momento nos deixam só.
Sei que isso parece pessimismo, mas olho para o meu passado e percebo que toda a salvação dos meus problemas um dia me deixou só.
Hoje não é diferente.
Claro eu sei que ninguém deve estar sempre ali, afinal a vida é curta e aproveita la é uma coisa que todos devem fazer.
Mas ainda me recordo e sinto a dor de ouvir as palavras "estarei aqui sempre" e quando eu mais precisava o "sempre" havia acabado.
Se eu fosse falar de dor, passaria o resto da eternidade escrevendo sobre todas que senti.
Posso dizer que a decepção junto com a frustração é as piores possíveis.
Eu não sei como me salvar, eu ainda não sei qual será a cura para minhas dores.
Mas hoje eu sei que sumir não é a melhor opção.
Não sei como terminar tudo isso, mas espero que possa me reerguer e voltar a escrever coisas bonitas e nada de sentimentos frustrados!

Nenhum comentário: