sábado, 12 de março de 2011

I'm trying to convince

C: Você pensou no que eu te disse?

B: Eu sempre penso, mesmo quando você não me diz algo..

C: Eu queria ser como você..

B: Em como?

C: Em saber o que quer e lutar por isso, sem ter medo, dar valor nas coisas quando ainda as tem..

B: Você é tão jovem, ainda vai aprender muita coisa..

C: Somos quase da mesma idade..

B: Eu tive que aprender as coisas rápido mesmo, a vida me cobrou isso, mas você não precisa ser assim..
 
C: É por isso que as vezes você perde a paciência comigo?

B: Talvez seja, as vezes eu espero muito de você, e me esqueço que tu tem muito pra aprender..

C: Eu queria que você me ajudasse, mas eu me perco, faço tudo errado, até quando eu tento acertar eu erro..

B: É.. você tem todos os defeitos que eu não suporto em uma pessoa, eu deveria te odiar, as vezes até penso que sim, mas meus olhos não me deixam enganar, nem você, nem ninguém .. 

C: Isso é estranho..

B: Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ..  

Nenhum comentário: