sexta-feira, 18 de março de 2011

When you least expect it

Algum tempo atrás se esta imagem me viesse a cabeça, eu pediria pra morrer..(você sabe que é verdade)..
Sempre me disseram que eu tempo passaria e que nada seria tão importante quanto parecia..
Eu sempre me escondi dos motivos bobos, sempre fechei os olhos para aquilo que estava em minha frente, fiz compressa em feridas e fui remendando durante um tempo..
Pobre coração esse meu, obriguei ele a bater quando não tinha forças e quando parava eu o fazia viver..
Durante um tempo só perambulava pelo que chamavam de vida..
Eles viviam e eu sofria, eles sofriam e eu já não estava mais presente.
Vocês vinham até mim "a mão que afaga é a mesma que apedreja"..
Comprei novos fones de ouvidos e continuei firme..
Quando me deparei como o que havia de errado já era tarde.
Passei a sofrer desesperadamente por não conseguir ver aquilo que me consumia..
Eu mudei, me tornei alguém desconhecida, alguém perdida..
Depois de tanto me arrastar e machucar aqueles que me ajudavam, me levantei..
Tudo aquilo que no passado me parecia poético, hoje me parece doença, é incrível perceber que sua vida não depende nem mesmo de você, deixe ela seguir e você encontrará um caminho, pode não ser o melhor, mas é um caminho.
Marcas, marcas, marcas...o que seria de mim sem vocês, sem as dores que me fizeram crescer..
No fim o que você precisa saber é que o tempo vai passar, as pessoas vão te machucar(escolha bem por quais vale a pena sofrer) e que nada é certo..
Nem mesmo o tempo é certo..
Você só precisa viver, deixar rolar, se as coisas acontecem é porque você e seu destino as fizeram assim, Deus te da caminho e você faz a escolha de qual seguir.

Nenhum comentário: