terça-feira, 8 de março de 2011

No fim é você 2

Depoimento:
O dificil não é te ver feliz..
O dificil é saber que agora mais do que nunca, você se afastará de mim..
Eu sei que daqui pra frente eu só te verei assim, por fotos...Na sua nova vida..
Eu sempre quis ser o seu fim, até hoje, mesmo que tudo se torne contra..
Se pra estar com você eu precisasse mudar de vida, então eu mudaria..
As pessoas acham que amor se esqueçe ao longo do tempo..
Mas quando esse amor é o mais forte que já se sentiu, nem mesmo os obstáculos e o tempo são capazes de mudar..
Eu sei que essa sua nova fase não te deixa escolhas..
Eu sei que mesmo que tudo tenha parecido rapido de mais, você está e é alguem feliz..
Mesmo que tenha se passado tantos anos, mesmo que eu esqueça o passado, sei que sempre encontrarei você..
Você pra mim é como a luz no fim do tunel, é o fim do meu labirinto..
Tudo que eu senti, vivi, juro que guardarei só pra mim..
Não importa o que aconteça..
Sei que sempre ao olhar pra trás verei você sorrindo pra mim, como se aquilo fosse durar pra sempre..
Eu continuo segunido em frente, levando você em meu coração, esperando em algumas noites poder te ver e esperando pra ver o que pra mim vai acontecer..

Nenhum comentário: