segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu sei que devo..

Será que todos nós amamos os outros como se não houvesse amanhã isso?
Eu sei que não.
A gente só da valor quando perder, quanto está longe, quando acha que vai perder, quando percebe que fez o que não devia, a gente da valor quando a vida parece acabar, quando estamos no fundo do poço e algo nós faz levantar, a gente só da valor naquilo que pode tocar.
Eu já deixei de acreditar nas coisas, nas pessoas, passei um tempo pensando que tudo ao meu redor era falso, esqueci de dar valor nas pessoas, nas coisas. esqueci que tudo poderia mudar, que em um segundo a pessoa que me fez sorrir poderia estar longe, talvez nem mais aqui.
É sempre assim, a pessoa que se vai, que a vida tira de você, sempre permanece, só que de um modo dolorido, de um modo confuso.
É difícil falar de valor, de amar e saber que a pessoa pode não estar mais ao seu lado.
Sinceramente não me dou bem com perda, não consigo pensar e imaginar não ter ou perder.
Precisei crescer(em mente) muito pra saber que as coisas são dificies mais necessárias, tive que perder, tive que mudar, tive que parar pra pensar, e só então percebi que devo dar valor e apesar das vezes deslizar, apesar das vezes deixar de lado.
Eu sei que devo dar valor..

Um comentário:

ABMatias disse...

cada um tem a importancia que precisa. Cada um tem o espaço que merece, se importar é do ser humano, não devemos jamais deixar isto de lado...