domingo, 21 de novembro de 2010

And I'm moving on..

Com meu primeiro amor eu cresci demais, mudei demais, claro, também sofri demais..
Mas hoje quando olho para trás me sinto bem por saber que tudo foi verdadeiro..
Tenho que confessar que meu coração ainda bate mais forte quando o vejo, sinto aquele amor lá no fundo voltar com toda força que ele pode ter..
O sofrimento que tive me fez crescer, me fez parar pra pensar nas coisas que eu queria e como eu seria dali pra frente..
Posso ter tido dois grandes amores, mas sei que o primeiro sempre será o primeiro..Mesmo que amanhã eu encontre aquele amor que seja o maior, nada vai apagar o meu primeiro e único amor..
E nele que vou pensar toda vez que me perguntarem "quando você aprendeu a amar?"
Meu primeiro amor veio em um momento muito errado da minha vida, mais logo depois se transformou no mais certo de todos..
Quatro anos se passaram mas meu coração sempre vai saber quem é ele, sempre vai saltar de alegria mesmo ferido, eu sempre vou me lembrar dos bons momentos..
E como diria uma musica que me marcou "Se alguém te perguntar se eu sou ainda o seu grande amor responda apenas que não vai contar os nossos segredos deixe a dúvida no ar pra ninguém saber o que aconteceu.." se disserem que nada aconteceu eu vou confirmar, se me disserem que tudo aconteceu eu vou confirmar, porque eu sei que ninguém além de nós precisa saber o que aconteceu ou não..
Me lembro de escrever coisas sobre um amor que nunca existiu e depois de conhece-lo ficar surpresa por sentir as mesmas coisas que havia escrito no papel..
Foi meu primeiro amor que me fez tão poética e romântica, foi por ele que não parei de escrever, que não parei de lutar(nunca vou me esquecer do seu pedido), foi por ele que eu mudei e busquei ser melhor..
Por mais que eu tenha sofrido, eu sei que isso sempre acontecerá e por ele não desisti de amar..
Eu não tenho medo do amor por mais, dos mais que a vida nos dá..
E pode passar o tempo que for, a vida pode ser diferente, eu posso mudar mais ainda, posso deixar pessoas conhecer outras, mas nada, nada me fará esquecer daquilo que mudou meu eu..e eu sempre amarei mais que a mim..
E mesmo que eu viva a vida inteira tentando lhes mostrar o quanto tudo isso é importante, sei que nunca chegara a mais de 10% do eu posso dizer..

Nenhum comentário: