sábado, 27 de novembro de 2010

Moving forward..

Vendo filmes, livros e algumas histórias reais, hoje eu criei uma história de um casal onde eles se amavam muito, mais por conta de certas coisas eles tiveram que se separar..
Ela disse a ele que voltaria depois de um ou dois anos no máximo, mais que ele não deveria esperar pois a vida é feita de surpresas e em uma dessas ela poderia encontrar alguém melhor, enfim..
Ele claro ficou arrasado pois ela dizia o amar que aquilo seria pra sempre e depois disse que poderia encontrar alguém melhor..
Logo depois ela chorava muito, dizendo as amigas que tinha feito a coisa certa pois não queria que ele sofresse..
Enfim, ela disse que poderia encontrar alguém melhor para que ele não sofresse com a distância, com tudo que ele poderia sofrer, ela mesmo o amando muito preferiu mentir ao dizer aquilo, mesmo sabendo que ele, poderia encontrar alguém que não o deixasse como ela fez..
Ele todos os dias chorava muito, se lembrava a cada dia de cada momento..
Ela também sofria, mas guardava no coração a esperança de reencontra-lo e recuperar o tempo "perdido"..
Analisando tudo isso cheguei a muitas conclusões..
Por mais que o amor seja grande um dia ele pode acabar ou simplesmente se perder no caminho e por mais que você não esteja preparado você tem que aprender a viver com isso..
Nós criamos nossos destinos mas a vida nos leva para lugares onde mesmo a maior força de vontade de que algo aconteça não irá acontecer por estarmos no lugar errado..
Chorar durante a vida toda não irá te trazer aquilo que foi embora..
Na verdade, chorar é um tempo perdido que só se deve acontecer antes de dormir..
Lamentar uma perda, seja ela qual for é a forma mais simples de mostrar sentimentos, mas pensar nisso todos os dias te fará doente não só fisicamente..
As pessoas tem o direito de te querer na vida delas ou não, o que você deve fazer é ser o melhor, amar sem medo e dizer isso quando tiver oportunidade..
Você não pode ser igual a todos e só dar valor quando perder, e se perder não tenha medo de dizer que sabe o valor dessa perda..
Se você sempre der o melhor seja lá no que for as pessoas sempre se lembraram de você..
E isso no amor é essencial, você pode amar varias vezes ou apenas uma, mas se der todo sentimento que você tem, mesmo que seja um amor impossível, as coisas podem dar certo pra você e mesmo se não der, você sabe que sempre esteve ali e pode ter a certeza que de alguma forma essa pessoa sempre se lembrará de ti..
Existem coisas na minha vida que somente eu sei, e creio que ninguém precisa saber, uma delas envolve esse fato de "perder", esquecer(pelo menos tentar)..Eu sei o quanto eu amei e como me dei por inteira, se isso não foi o bastante, é por eu não ser o suficientemente bastante pra você..
Então se alguém não é o suficiente para um outro alguém, nada faz sentido, estar na vida dessa pessoa não fará sentido, e se o adeus for a escolha mais preferível, vá em frente..
Esquecer não é fácil, dizer adeus não é fácil, mas como tudo na vida nós devemos aprender..
Aprender a seguir em frente, aprender que o tempo não cura, o tempo só faz passar e vai da sua razão esperar que ele traga o melhor e que te salve..
Você não deve ficar vendo o tempo passar, tu deve correr atrás do que quer, se preparar para o que pode vim, deve ao menos uma vez no dia se esquecer de como as coisas foram em caminhos diferentes..
Se as coisas derem errado, procure outro caminho e por mais que doa, por mais que machuque..
Siga em frente..
Se o certo deu errado, se for certo dará certo no fim..

Nenhum comentário: