quinta-feira, 11 de novembro de 2010

You're with me

Existem pessoas que acreditam em nós mais que não demonstram isso por medo ou por talvez não saber demonstrar.
Eu sempre fui forte em tudo aquilo que se resume em minha vida..
Sempre soube fazer as escolhas certas e lutar pelos meus sonhos.
Sei que ninguém sabe o que se passa na minha mente, mesmo que me conheçam a 16 anos..
Eu posso parecer forte, posso aguentar tudo sozinha, eu aguento os meus problemas e de todos aqueles que os confiam em mim, eu aguento a pressão do dia-a-dia, aguento a culpa de ter dado errado, aguento a culpa de um dia ruim..
Mas sempre tem um momento em que tudo desmorona, que as coisas ficam difíceis..
Eu sei lutar sem tem ninguém ao meu lado, mas no fim da luta eu sinto falta..
Eu sei ouvir sem reclamar, mas depois sinto falta de falar..
Eu aceito as criticas, eu aceito estar errada..
Eu assumo meus defeitos e nunca os escondo de ninguém..
Mais existem certas cosias que você precisa saber..
Se eu falo é porque é de coração..
Se eu choro não é pra fazer drama ou simplesmente teatro..
Você me conhece desde sempre..
Mas parece não conhecer quando acha que não estou sendo sincera..
Tudo que eu quero é saber que você tem orgulho de mim, mesmo que pra você isso não importe, e eu me importo muito com as coisas que são importantes pra você..
Eu quero que você me olhe como nunca olhou..
Quero que de valor nas coisas que eu faço..
Quero que depois de um jogo de muita luta diga "Parabéns" .. que faça força para vê-los mesmo que você não goste..
Eu quero ser merecedora do seu amor e dos seus cuidados..
Eu sei que você não me deseja mal e que se preocupa comigo..
Mas eu só quero que você pare pra pensar que não sou como todas as outras mesmo, mais que as vezes, eu preciso das suas palavras de consolo, eu preciso do teu colo, eu preciso me sentir amada..
Eu só peço que acredite em mim, nas coisas que eu falo, eu só quero que você me olhe com orgulho e que acredite em meus sonhos..

Nenhum comentário: