domingo, 21 de novembro de 2010

Tinha amado como deveria...

Você me faz falta  e eu queria ter tido mais do que aquilo que você me deu, queria ter seu coração pra sempre, queria te olhar sem que as pessoas percebessem o algo a mais que carrego dentro de mim queria ser seu amor assim como você sempre será pra mim, não importa qual a circunstância..
Queria ouvir de novo o seu grito alegre ao meu ver, queria ouvir novamente de sua boca "você é meu bebê e ninguém vai te tirar de mim"..
Eu queria me sentir bem em outros braços assim como me senti nos seus.. 
Queria sentar contigo novamente e olhar para as estrelas..
Queria ver seu sorriso ao ouvir minhas tolas piadas, queria disputar lugar contigo, queria sorrir por nada, fazer as brincadeiras que só nos entendemos..
Queria voltar no tempo e te olhar só por mais alguns segundos..
Me lembro da cara que você fazia quando não gostava de algo que eu aprontava e depois de ouvir meu pedido de desculpas, sorrir como se nada houvesse acontecido..
Ainda sinto o abraço do nosso primeiro adeus e depois o abraço do reencontro..
Eu sinto tanta coisa que você não sabe, eu queria tanta coisa que não volta mais..
Eu não escolhi ser assim, você não colocou um fim, então porque tudo se encaminhou para esse lado, se seu coração era meu, porque sumiu, porque não encontrou o caminho de volta?..
Seria errado te amar tanto assim?..
Seria errado ainda estar feliz por te ter ao meu lado, mesmo que seja em minhas lembranças, minhas felizes e dolorosas lembranças..
E os dias vão passando mas as musicas são as mesmas, o perfume é o mesmo, a vida tem me dado cada dia uma nova chance, mas no fim de todo caminho é você que eu encontro e por mais que o tempo passe eu sei que o amor não mudará..
E quando tudo chegar ao fim é com você que eu vou estar, seja em sonho, pensamento ou mesmo naquele coração que nunca deixou de te amar..

Nenhum comentário: