sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esteve Aqui o tempo todo


Hey pai eu só queria te dizer..
Que já fiz tudo só pra ser motivo de orgulho seu..
Tentei mudar, mostrar que posso lutar por tudo que eu quero..
Não consigo acreditar como é difícil falar contigo
Logo você que sempre foi meu melhor amigo..


Não consigo fingir que está tudo bem..
Por isso me tranco no quarto, pra tentar ir mais além..
Além de tudo que eu possa falar, além de tudo que eu possa mostrar pra você..
Sei que agora você pode me escutar..
E só assim você via entender, tudo que é pra mim..


Me deu a mão me viu crescer
Me segurou e não me deixou sofrer
Foi mais que um pai, foi o meu herói..


Me segurou e não me deixou cair
Me ajudou a prosseguir
Sou grata a tudo que você fez por mim..


Eu te amo..

Nenhum comentário: