segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cada segundo..

Isso era o que eu queria te dizer, apesar de que agora não faz tanta diferença, pois o que eu mais queria era sua amizade..
Mas nem ela eu estou tendo..
E pra mim, uma amizade que foi tão verdadeira, pelo menos do meu lado, não merece apenas um tchau ou simples um virar de costas sem explicações..
Por isso eu me explico, em respeito a tudo que senti e a tudo que passei contigo..
Todas as feridas que você me fez latejam quando eu vejo que você insinua que nunca foi amada ou que nunca teve ou tem alguém perto de ti, que ninguém se preocupa contigo, porque eu sempre fui a pessoa que mais se importou contigo e mesmo assim você não deu valor
Nesses dois anos eu dei todo o valor em você..e mesmo assim você só fez me magoar, disse que pensava em mim pra fazer as coisas, mas sempre fez tudo aquilo que me matava.
Eu sei que errei naquele dia em que você disse que sairia da minha vida, e eu disse que não precisava..
Se eu me arrependo de algo é de não ter falado que era a melhor coisa que você poderia fazer.
Desculpe se parece covarde de minha parte, mais pra mim é mais do que você merece..
Só espero que você pare e pense e veja quem sempre foi a imatura..
Pode criar suas proprias conclusões, pra mim não fará diferença..nada que você faça ou fez me fará ser diferente agora..
Tudo que eu penso sobre você, você e nem ninguém precisa saber, apenas eu..e sobre isso eu nunca vou falar!
Um dia eu li que a verdade é que todo mundo vai te machucar e você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer..
E pra mim não vale mais a pena, se for pra não ter nada, eu prefiro ser o nada..!
Sai da sua vida faz tempo e só você não percebeu..


"Um dia a tristeza vai embora... Aprendemos a sorrir novamente... Fazemos novas amizades... E vemos que todo aquele sofrimento do passado, não valeu tanto a pena... Pois se a vida fez as coisas andarem dessa forma... Foi porque não era pra ser... Pois se era pra ser o que pensavamos que era, não teriamos tomado rumos diferentes... Teriamos continuado caminhando na mesma direção."

Nenhum comentário: