quinta-feira, 25 de novembro de 2010

I wish I could..

Ao acordar desesperada percebi que ainda era noite e o barulho da chuva na janela me fez perceber o temporal que lá fora caia..
Tentei me lembrar do motivo por acordar tão assustada, talvez um pesadelo muito forte ou um sonho impactante..
Foi quando me lembrei que nada era sonho, acordei assuatada com a realidade, com o rumo que a vida me levou..
Olhei para o lado e sua foto ainda estava no chão..
Chorei ao perceber que ainda a usava para me acalmar, que você ainda era o motivo do meu silêncio profundo e o causador daquela grande confusão..
A dor que me assolava se pos calma, aprendi a viver com ela desde o momento que você a causou..
*Não acredito que depois de tanto tempo você ainda é o motivo principal de toda essa história..-*
A noite passava calma, e lá fora a tempestade só aumentava..
Meus olhos não se fechavam a ardencia era tanta, que parecia sangrar..
Talvez eu estivesse exagerando demais..ou não..
Me encolhendo do frio, pedi a Deus para que me tirasse essa dor..
Pedi a ele também para te esquecer, para me esquecer e fazer você se lembrar de todos os motivos que me fez ser assim..
Porque sou eu quem chora, se foi você quem errou?, porque sou eu quem sofre se é você quem perdeu?..duvidas me surgiam e as suas lembranças gritavam em meu pensamento..
Senti a dor letal de seu cherio, rasgando todo meu pulmão, mas você não estava ali..
Eu te tinha por perto, mas não te tinha ali..
Depois de algum tempo, depois de uma certa dor, resolvi ouvir musica para que o sono chegasse logo..
Mas ao contrario do que esperava, as musicas só me rasgaram cada vez mais..
Me perguntava o porque de tudo isso, logo agora que você já não era parte tão grande do meu coração[...]

Nenhum comentário: