sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ar..

O céu estava fechado, ventava muito..
Por besteira dessa vez nós brigamos, na verdade todas nossas brigas são besteiras..
E então ela me disse:
- Eu não quero mais saber, das suas desculpas, você nunca faz o que eu peço..-Eu sorri, pois aquilo não tinha sentido - Acha engraçado? .. Você vai rir quando eu te deixar, ai que raiva de você, só pra me provocar você faz tudo isso - Por um instante eu desviei o olhar, eu não conseguia encara-la, ela estava procurando motivos para que aquela briga durasse muito mais do que deveria durar - Olha pra mim!! .. Você odeia quando está falando comigo e eu olho para os lados..
- Para com isso amor, você está dificultando tudo e isso não vai nos levar a nada..
- Não fala comigo, não olha pra mim, faz um favor, não respira perto de mim.. - Eu é claro, abaixei a cabeça e prendi a respiração, depois de alguns segundos uma careta de desespero foi tomando conta do meu rosto..ela me olhou confusa, e disse:
- O que foi? .. o que você está fazendo?..- Como eu ela me pediu para não dizer nada, eu apenas balancei a cabaça..
- Fala comigo, está passando mal? - Eu não aguentei e acabei soltando a respiração, ela me olhou com uma cara ainda confusa mas dessa vez preocupada pois eu respirava muito rápido, buscando ar em todo canto..
- O que foi isso?
- Desculpe é que eu não podia falar com a respiração trancada..
- O que? .. 
- Você disse para que eu não respirasse perto de ti..
- HA HA HA HA ..Não acredito que você fez isso..
- Pois é, ao menos uma vez eu fiz o que você me pediu.. Hei olha pra mim, acha mesmo que eu vou te deixar por nada? .. porque pra mim é isso que as outras são perto de você, nada..

Nenhum comentário: