quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O que você é pra mim..

Não Posso te culpar
Por pensar
Que você nunca me conheceu realmente

Eu tentei
Negar a você
Mas nada nunca me fez sentir tão mal

Eu tentei te proteger
De tudo
Mas eu sei o que nós perdemos ao longo desse nosso caminhar

Aqui estou eu
Com todo o meu coração
Espero que você entenda
Eu sei que te machuquei
Mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente, não..
Você me trouxe pra mais perto de mim
De quem realmente sou
Pegue minha mão
Eu quero que o mundo veja
O que você é para mim
O que você é para mim

Apenas saiba que
Eu sinto muito
Eu nunca quis te fazer tão mal
Uma história que começou agora
Está apenas começando
Não pode ser destruída desse jeito

E cada vez que penso em ti
Eu vejo como me mudou
E me fez ser alguém bem melhor

Você me faz sentir como eu, eu mesma
Além de ser alguém
Que eu quero pra seguir comigo todos os dias
Isso quer dizer que é você
Que sabe exatamente como trazer a alegria até mim
Você sabe o que eu quis dizer
É o que eu quero dizer


[Musica: Sterling Knight - What You Mean To Me
Reestruturação: Lilian moretti]

Nenhum comentário: