quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Just know

Depois de uma longa discussão ..

C: Eu não sou como você pensa..

B: Agora eu não penso nada, eu realmente não penso em nada..
Faça o que quiser, vá em frente..
Eu te dei meu coração, ele é seu, portanto faça com ele o que bem entender.. E já que eu sei que não tenho chance de curar tudo que eu fiz contigo eu tenho algumas coisas pra te dizer..
"Eu amei muito você, eu mudei muito por você, mesmo que você diga não saber, eu  quis muito te ter todos os dias, eu não aguento te ver com outro isso realmente me consome muito, eu sofri por ti mesmo sem nunca ter  te falado, eu sempre pensei em ti antes de dormir, eu nunca quis te magoar, eu nunca quis que ao pensar em mim você chorasse" .. enfim eu sei que nada que eu diga vai mudar o que você está sentindo e como eu estou me sentindo..
Vá em frente e faça algo bom pra você, mesmo que isso custe o meu coração e todo amor que eu construí até chegarmos aqui..

Até breve..

Nenhum comentário: