segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dime por favor

O sentimento mais puro..
O amor mais seguro..
Não prometo não te magoar..
Mas prometo te fazer feliz..
Prometo me entregar inteiramente a você..
Eu prometo não errar como antes e cuidar do seu coração..
Para de besteira olha pra mim, deixa eu ser novamente seu amor..
Eu sei que te machuquei, que só pensei em mim e nas minhas feridas..
Sei que não mereço o tempo que você disse que esperaria..
Mas nem os meus e nem os seus olhos conseguem esconder o amor que nos faz seguir..
Sei que não sou a melhor escolha, mais se me deixar te amar não irá se arrepender..

" - Gosta de estrelas?
- Gosto, acho que todos gostam..
- Tá vendo aquela estrela ali?
- Qual?
- Aquela pequena porém bem brilhante..
- Sim..
- Então, eu dei seu nome a ela..
-Aah..não sei o que dizer..
- Tudo bem, sabe por mais que você não esteja comigo, por mais que você diga que não me ama como antes..eu dei seu nome a ela, porque eu sei que aonde eu for ela estará ali, assim como o amor que eu sinto por você..
Você pode até não acreditar..
- É eu acho que eu não consigo mais..
- Eu sei, mas tudo bem..O meu amor por você e aquela estrela são quase iguais, estão sempre presente mesmo que escondido, brilham sempre com muita intensidade, mas a estrela não é tão grande como meu amor..
- Você nunca me disse isso..
- É, pois é..isso é piegas e eu sou assim[...]"

Nenhum comentário: