terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O vento se espalhou

Se eu parece pra pensar mais um pouco desistiria de tentar desistir..
Talvez eu tenha me precipitado..
Mas meu coração não aguenta mais essa espera..
Toda minha vida foi esperar a decisão dos outros..
Se eu fiz certo ou errado já não sei dizer..
Mas hoje o tempo está diferente..
Hoje eu pensei mais em você do que eu deveria..
Eu me cansei de olhar sua foto e imaginar se você aceitaria estar comigo ou não..
Eu me cansei de ver você se iludindo .. Não sei porque me machuca assim, se eu nunca te fiz o mesmo..
Você é tudo que eu mais quero hoje, mas eu não aguento mais esperar..
Te dizer pra esquecer tudo que eu falei parece ser mais difícil do que eu imagina, mais difícil do que dizer pra parede todas as noites..
Eu não sei como será o futuro, se você estará comigo .. se eu conseguirei perder esse medo e confiar em ti..
Eu sei que se você me ama realmente as coisas vão estar diferente em um futuro não tão próximo..
Eu não vou dizer que não te amo, eu vou esperar sim, mais é esperar meu coração cicatrizar..

Nenhum comentário: