domingo, 12 de dezembro de 2010

Simply

Se hoje estou aqui para falar sobre esse amor que me faz viver não é por bobagem..
Tudo começou tão diferente dos amores que acontecem, era só uma brincadeira mais virou amor pra vida inteira..
Hoje eu sei que nosso amor vale cada coisa que passamos..
Hoje sei que te ter ao meu lado é algo tão incrível que as vezes penso não merecer..
Com você eu cresci, por você eu mudei e sei que no seu caso isso também aconteceu..
Não preciso dizer o quanto te amo pois isso está escancarado..
E se eu sou feliz é porque te tenho e se eu sigo em frente é por saber que você está ao meu lado..
Mesmo que um dia a distância chegue a nos levar para lugares distantes sei que meu coração contigo ficará..
Porque ele só bate por ti, porque ele só bate pra ti..
E não a nada mais lindo do que te ver sorrir..
Não a nada que me faça tão feliz como saber que você está comigo..
Você sabe o quanto eu te amo, o quanto é pra mim..
Mas mesmo que eu viva toda essa e outras vidas não vou conseguir demonstrar o que eu sinto por ti..

[Esse texto é para meu amigo Jorge Luiz e sua namorada]

Nenhum comentário: