segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

No fim é você..

Era um domingo como outro qualquer..
Resolvi sair a tarde e chamar os amigos para tomar um sorvete..
Tudo estava calmo e tranqüilo..
Até que resolvi ir lavar minhas mãos no banheiro pois havia me sujado..
Lá fora eu vi alguém parecido com aquilo que estava esta noite em meus sonhos..
Mas não dei muita importância abaixei minha cabeça e fui andando..
Até que o seu cheiro encontrou o meu olfato..
Era como um vicio..
Eu podia sentir tudo novamente, podia sentir meu coração pulsar tão rápido ao ponto de me fazer ficar branco..
Sentia meu rosto congelar e todo aquele sentimento no meu peito voltar..
Fingi não vê-la e entrei para o banheiro..
Parei em frente ao espelho e me olhei por alguns segundos..
Eu tremia e sorria..
Era trágico e ao mesmo tempo bom..
Eu não conseguia pensar eu não sabia o que iria fazer após sair dali de dentro..
Demorei um pouco para encontrar papeis para enxugar minhas mãos e acabei me molhando também..
Não havia nem 2 minutos que eu estava ali e pra mim era como se estivesse passado 2 horas..
Ao sair percebi que ela olhava pra mim com um sorriso no rosto..
Logo aquele sorriso que me desmoronava..
Resolvi sorrir de longe, mais meu sorriso não parecia anda além de um alivio de dor..
Fui andando em direção a porta que me levaria até a mesa onde estava meus amigos..
Mas algo me fez parar ali..
Minha pernas não me obedeciam, meu corpo se virava para sua mesa..
Meus olhos se voltavam a sua direção..
E quando dei por mim, eu estava ali abaixado dando um rápido mais forte beijo em seu rosto..
Meus olhos pairavam sobre ela e eu não enxergava nada além dela..
Meu sorriso se abria e a felicidade me fazia suar..
A encarei por 2 segundos e nada falei..
Dei uma simples piscadela e segui em frente..
Eu parecia um bobo, parecia alguém que precisa de algo pra sobreviver e que sem aquilo se perde na vida..
Eu vi todo amor que não acabou voltar ao meu coração..
Eu pude sentir tudo em apenas 2 segundos..
Eu não sei se é porque não estava preparo para vê-la, eu não sei o porque, mas dessa vez foi mais forte..
Não olhei para trás, não olhei para os lados eu caminhei firmemente, ou melhor, tentei me fazer de firme, mas era como se minhas pernas se derretessem ao chão, como se o chão fosse se esfarelando aos meus pés..
Ao chegar na mesa, eu sorri para meus amigos, mas meu sorriso era tão falso que desisti dele no meio do caminho..
Me sentei e contei a eles que havia me molhado no banheiro, todos começaram a rir e eu buscava motivos para sorrir também..
Mas em minha mente algo dizia "olhe para o lado"..
Quando eu olhei, lá estava ela, olhando pra mim, sorrindo como naquele dia em que me reencontrou..
Lá estava ela, linda e contente, talvez por me ver, talvez por perceber como eu estava..
Eu não sei, só que sorri e era tão verdadeiro que tentei me conter..
Ela piscou para mim, fez aquele olhar de "eu senti sua falta" e se virou para frente..
Senti meu rosto congelar novamente e mesmo que eu não pudesse me ver eu sentia que estava branco feito pó de arroz..
Meus amigos ao perceberem perguntaram o que havia acontecido e ficaram procurando alguém ou algo que havia me feito ficar naquele estado..
Mas eu puxei conversa, eu não tinha nada em minha mente, mas mesmo assim tentei tirar a atenção deles ao redor e fiz eles se voltarem pra mim..
Eu não queria que eles soubessem que meu ponto fraco estava ali a poucos metros de mim..
Eu não queria que eles soubessem que aquela que eu disse ter esquecido, até hoje mexe comigo..
Eu corro o mundo todo, eu mudo sempre mas o meu destino sempre se cruza com o dela..
É como se eu fugisse para onde ela está..
Por mais que já tenha se passado anos e anos..
A minha vida sempre está ligada a vida dela..
Mesmo que eu tente esconder, mesmo que todos acreditem que aquele amor já passou..
Eu nunca vou conseguir esconder dela que eu ainda a amo e que ela vai sempre estar no meu coração..

Mesmo que tudo me afaste de ti eu sei que é você quem eu vou encontrar no final..!

Nenhum comentário: