sábado, 12 de fevereiro de 2011

Come back to me ..

B: O que tu quer?

C: Tudo

B: Tudo o que?

C: Tudo que você não soube me dar

B: Eu te dei muita coisa..

C: Mas não o que eu queria..

B: Tu não me disse o que queria..

C: Estava na cara o que eu queria, ou melhor o que eu precisava..

B: Me desculpe se não pude fazer o melhor pra ti..

C: Isso não parece você

B: Eu sei.. eu lamento..

C: Não lamente, faça valer a pena..

B: Eu estraguei tudo, quebrei seu coração..

C: Tudo bem, ainda consigo sorrir ao te ver..

B: Eu sei que não fiz nada, mas eu gostaria de ter feito tudo por ti..

C: Ainda está em tempo..

B: E se eu não souber, e se eu te magoar?

C: Então você não vai tentar?

B: Se eu dissesse, "deixa o tempo dizer"?

C: Eu sairia daqui..

B: Eu não sei como dizer..

C: Tudo bem eu já estou de saida..

B: Espere..

C: Pra que? .. Nossas conversas sempre tomam rumos diferentes, você mesma disse, "deixa o tempo dizer".. eu espero, mesmo que inconscientemente..

B: Eu sei o que o tempo vai dizer, eu não preciso esperar, eu só queria ter a certeza que você.. não desistiria..

C: Então o que o tempo vai dizer?

B: Que eu te quero ao meu lado, mesmo que seja desse jeito doido, eu quero saber que você vai estar comigo que as coisas vão seguir em frente, eu não te juro amor eterno e você sabe que eu não vou estar aqui pra sempre, mas eu quero viver o seu lado..

C: Você me já disse algo parecido..

B: Mas agora eu sei o que estou dizendo..

C: Será mesmo?

B: Você sempre quis que eu abrisse meus olhos, e foi o que eu fiz enquanto não tive você, pode ser que lá traz eu tenha me confundido, mas agora eu sei o que eu quero..

C: E o que você quer?

B: Eu quero você, com toda a minha força eu quero você, eu vou te dar o que não dei, eu vou te fazer feliz como não fiz..
Eu posso não saber muita coisa, mas eu sei que eu quero você..

[CONTINUA...]

Nenhum comentário: