quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

I would pay just to see you go

O tempo aqui me trouxe..
As coisas já não são mais as mesmas, os sonhos já não são iguais..
Eu escolhi caminhos errados, que me afastaram de você..
Eu esperei que tudo passase..
Inventei outros amores, me lancei em outros braços..
Escrevi mais canções, fui além da minha imaginação..
Mas nada, nada disso apagou você..
Do inicio ao fim era você quem eu queria..
Mesmo que agora ao seu lado esteja outra pessoa..
Mesmo que eu saiba que você não vai voltar pra mim..
Esse amor se eternizou aqui..
E eu não vou negar, você foi o meu primeiro e meu maior amor..
Eu sempre vou me lembrar de ti, de como você mexia em seus cabelos..
De como pegava em minha mão e ria pra mim..
Eu sei que ali o mundo poderia acabar e eu estaria feliz, porque você estava ao meu lado..

Nenhum comentário: