quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Things can still change

Sabe um dos meus medos era que um dia alguém que eu gostasse muito, mentisse pra mim de uma forma que fizesse tudo que eu sintia acabar e foi bem isso que aconteceu.. 
Sem motivos, uma pessoa que eu gostava muito mentiu e feio pra mim e fez com que a consideração que eu tinha por ela acabasse..
Sabe o que é confiar tanto em alguém que quando vocês estão juntos você até fecha olhos pra que ela possa te guiar entre os caminho?
Minha vida, minha rotina, tudo envolvia essa pessoa.
Quando eu tinha que tomar decisões eu sempre pensava em como ela agiria, se aquilo seria a melhor coisa pra nós.
Eu sempre pedia a Deus para que cuidasse dela onde quer que ela estivesse.
Enfim..além de mim ninguém precisa saber o que passava em minha mente.
Mas as coisas pareciam boas pra mim, claro que existiam brigas, mas nada tão forte, nada que me fizesse virar a cara ou tentar esquecer.
Então quando eu menos esperava aconteceu.
Eu me vi envolvida por mentiras e coisas ruins.
Imagine uma pessoa que sai de sua casa para mais um dia de rotina, ela vai andando a pé e no meio do caminho começa uma chuva ácida, e ela não tem onde se esconder, então ela sabe que tudo aquilo vai arder em sua pele, e ela se vê desorientada, ela se vê sem saida, então ela tropeça, bate coma cabeça e desmaia.
Foi por ai que as coisas aconteceram.
Depois que a chuva passou eu acordei em um lugar estranho, com muitas feridas e em um lugar onde aquilo tudo não existia, mas era um lugar novo então me atormentava bastante.
Eu passei a pensar em como eu agia, passei a pensar e como eu me tornei alguém que eu não conhecia, talvez melhor, mas uma pessoa desconhecida, eu busquei outros sentidos, eu tentei me lembrar dos meus medos.
Então foi ai que eu percebi e aprendi, que não devemos ter medo sabe, não devemos temer pelas coisas, porque se temos medo elas acabam acontecendo, porque foram atraídas por esse medo.
Em nossa vida de uma forma ou de outra temos que aprender sobre o mundo sobre o que as pessoas se tornam. E isso vai acontecer seja da pior ou da melhor forma .. 
As pessoas estão se denegrindo, elas mesmas se tornam seu pior inimigo.
Eu dei tudo de mim e isso não foi o suficiente, então eu nunca fui boa o suficiente para merecer a verdade, o amor, a dedicação, o respeito, a moral, eu nunca fui boa o suficiente para ser levada a sério, pra não ser apenas mais uma pessoa que é enganada por esse mundo de pessoas tão cruéis
Eu ainda não sei o que eu fiz para que essa pessoa e as outras me enganassem e montassem em cima dos meus sentimentos e de tudo que eu acreditava.
Infelizmente a confiança no ser humano está se acabando, eles estão se tornando algo pior do que parecem, e talvez a salvação não esteja mais no todo e sim em cada um, as pessoas precisam parar de fazer as outras sofrerem ou nosso mundo será apenas mais uma coisa que nós humanos destruímos.
Eu quero viver em um mundo onde podemos confiar, onde as pessoas, são sinceras e amam apenas por amar!

"Alma aflita, não perca o coração
Pois Ele traz alegria e paz
E a beleza que está armazenada
Alivia as feridas dos argilhões da vida"


Nenhum comentário: