sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Path

C: O que aconteceu?

B: Como?

C: Você nem olha mais pra mim.

B: Me desculpe..

C: É só o que você tem pra dizer?

B: Eu tinha muito pra te dizer, mas você se recusou a ouvir..

C: Parece que nada é mais como antes..

B: Realmente não..

C: Você vai me magoar de novo, né?!.. Eu deveria saber..

B: Se esse for o único jeito de te proteger, de te deixar, te esquecer, eu vou..

C: Você me prometeu que não faria isso, que não me magoaria mais..

B: E você prometeu que mudaria, que me ouviria, que me levaria a sério, que não agiria feito uma criança de 2 anos, você prometeu que não seria assim..mas não fez..

C: Eu tentei, você sabe que eu tentei..

B: Nesse caso apenas tentar  não é o melhor a se fazer..

C: Eu não posso mudar assim, do nada..

B: Eu sei que não, mas eu também não posso aguentar isso..

C: Você ainda gosta de mim?

B: Isso não vem ao caso..

C: Claro que vem, se estou te perguntando é porque vem..

B: Pra que você quer saber?

C: Porque é importante pra mim...Se você disser que sim eu sei que ainda haverá chance pra nós..

B: Eu ainda gosto de você, mas não a futuro pra gente, eu escolhi outra direção, não quero mais esperar, cansei de te implorar pra que me ouvisse, me desculpe as coisas agora são diferentes..

C: Me deixa te falar o que eu sinto..lembra que você pediu para que eu falasse?, mas na hora eu não sabia o que dizer e comecei a rir então você foi embora..Desde então eu não havia falado sobre isso..

B: me desculpe, eu não quero ouvir, já é tarde, eu já fiz uma escolha por nós..vai ser melhor, mesmo que agora não pareça..Segue teu caminho porque eu paro por aqui com o nosso..


[Escolhi seguir outra direção
Apagar da minha memória
Você era pra mim algo insubstituível...]

Nenhum comentário: