segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

P.S: Sim eu te amo e muito e pra sempre.




Quando chegamos a sua casa, você deitou no meu colo, e comecei a acariciar seus cabelos, te juro a única coisa que consegui pensar foi. "meu Deus eu amo ela e é ela, só ela."
E os instantes que se passaram até o nosso primeiro beijo pareceram uma eternidade, quando na realidade passou-se poucos minutos, e nossa você me torturou com aquele joguinho de eu beijo não beijo... E quando me beijou, queria que o mundo parasse ali, já não me faltava mais nada, já não tinha a sensação que sempre me acompanhava, de que falta algo. Mas ainda bem que não parou, o restante da noite foi um turbilhão de sentimentos que não sabia estar dentro de mim.
A demora pra te falar que a amava, não era vergonha, mas medo de bancar o bobo. Escutar um "Eu te amo" da sua boca, foi à maior das minhas conquistas, verdade ou mentira, posso dizer que já consegui algo de você.
O que nós estávamos fazendo? Quantas vezes nos repetimos essa pergunta, e a única conclusão a que cheguei é que não queríamos parar e sim estar juntos.
Deveria estar arrependido agora das coisas que fiz, não foi certo. Mas não estou, pois foi à coisa mais verdadeira que já vivi.
Dormir abraçado com você, sentir o seu corpo junto ao meu, seu cheiro, sua pele, seu calor, foi mais que um sonho.
Pra falar bem a verdade ainda esta difícil de acreditar que tudo aconteceu realmente.
Sabe, eu passei a minha vida acreditando que um dia fosse encontrar a pessoa CERTA, acho que todos esperam isso um dia, mas hoje eu percebo que na realidade o que procuramos é a pessoa ERRADA, aquela que nos faz cometer loucuras, mentir, fugir, que nos faz sentir plenamente felizes pelo simples fato de estar perto. Desejar um beijo como eu desejei o seu, uma caricia, um toque, uma palavra que me fizesse sentir que você estava ali comigo, a sensação de não querer ir embora, como se eu deixasse de tocar seu corpo por um momento eu fosse acordar e perceber que tudo não passou de uma ilusão, e descobrir que uma noite é pouco pra viver um amor, pra matar a saudade, o desejo.
Descobri que todas essas vontades, esse sentimento continuam dentro de mim, não foi brincadeira de msn, nem bobeiras de uma mente sonhadora, eu não estava enganado e valeu a pena tudo, as lágrimas, os sorrisos, as discussões, provocações..Tudo o que vivemos nesses dois anos. Valeu a pena esperar por você e ainda que eu nunca mais te veja, vou continuar te amando e continuar a te esperar mesmo estando com outra pessoa.
Você garota me deixa louco
Lágrimas rolaram pelo meu rosto quando colocou a musica Saudades D+, eu nunca tive tanto medo de perder algo, alguém, como tive de te perde no dia seguinte, como se fosse possível ser ao contrario.

P.S: Sim eu te amo e muito e pra sempre.


Obs.: este texto foi meramente modificado para manter a integridade do autor que não revelarei para vocês. E sim, como tudo em meu blog, esta também é uma história real.



A. Matias 

Um comentário:

ABMatias disse...

q texto lindo... kkkkkk

a historia deste texto eh bem complicada e veridica, as duas pessoas que viveram isto tiveram que passar por muitas coisas antes...