segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O que vai ser...?

Eu poderia mudar tudo..
Poderia dizer que te amo e que te quero ao meu lado..
Poderia ser fácil assim..
Talvez seja eu mesma que complique tudo, ou não..
Me torno confusa quando o assunto é o nosso amor..
Eu sei que se tivesse aceitado seu pedido a algum tempo atrás hoje as coisas seriam diferentes..
Mas eu me arrisquei, tive que aprender do modo mais difícil que o que parece certo nem sempre é o certo mesmo..
Não parei pra pensar, não pesei as diferenças em como tudo poderia terminar.
Penso em mudar tudo em mostrar a você que errei mas que aprendi..
Mas não sei se isso é certo, mesmo sabendo que você ainda me ama, eu sei que posso te magoar mais pra frente, e pode ser que dessa vez você não me perdoe por ser tão idiota comigo mesma.
Quando se trata de você até mesmo o melhor falha algumas vezes, até mesmo as palavras erradas parecem rimar..
Eu só queria não pensar tanto nisso e ao mesmo tempo eu queria pensar tanto ao ponto de chegar a uma saida pra nós.
Eu sei que nunca tenho uma decisão que nos faça bem, mas mesmo tendo dificuldade de me entregar, de dizer tudo que eu quero e preciso, eu te amo..
E eu realmente quero e preciso de você.

Nenhum comentário: