terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

É diferente..

Em seu olhar eu vejo um segredo..
O qual não sei se vou desvendar..
Na verdade quando envolve você eu não sei o que pensar..
Minhas teorias desandam minha certeza se acaba..
Pra dizer a verdade ao te ver meu mundo realmente desaba..
Não sei como foi acontecer, com tanta gente no mundo eu me apaixonei logo por você..
E eu que não levava a sério aquela história de que toda brincadeira tem um fundo verdadeiro..
Nessa minha boba brincadeira você ganhou meu bobo coração por inteiro..
Eu só queria dizer que pra mim você é diferente..
No começo era só atração, agora você tem meu coração.
Se você pedisse eu mudaria, eu amaria, cresceria..
Por você eu faria tudo aquilo que ninguém fez por mim..
Com você as coisas são mesmo assim..
Eu só quero poder ser tudo aquilo que ninguém nunca foi pra você..
Quem sabe lá no fim, se o destino quiser me ajudar, eu sei então que vou te encontrar..

Nenhum comentário: